sexta-feira, 28 de agosto de 2009



Uma carta de amor...


Quando ela nasceu, eu já morava em Santiago. Não acompanhei sua vida nos dois primeiros meses e, ao vê-la pela primeira vez em Tupanciretã, ela dormia como uma princesa. Ajoelhei-me ao seu lado e chorei de emoção. Era a primeira vez que olhava a minha primeira e amada sobrinha Fernanda Siqueira Lemes. E desde então nunca mais deixei de acompanhar os seus passos. Cada peraltice, cada choro, cada brincadeira.... Os dias foram passando e num piscar de olhos, a nossa "Nega Fê" já era uma moça. Uma garota de beleza incomum, uma morena cor-de-cuia, alta, inteligente e determinada.
O tempo passou mesmo, e aquela menina arteira, agora, tem 15 anos. "Fê, um mundo novo, cheio de oportunidades te espera. Mas nós, da família, estaremos contigo sempre. Seremos os espectadores da tua vida, a plateia, o público na primeira fila, para aplaudir cada conquista tua. E, mesmo sabendo que você cresceu, em nossos corações tu serás sempre, parte viva de um mundo de "Peter Pan". Parabéns. Te amanos muito!
Amanhã, sábado, 29, faremos uma 'bagunça' em casa mesmo para comemorar, com direito a luzes, dj e turma de amigos, os dela, é claro.

Nenhum comentário: