terça-feira, 3 de fevereiro de 2009


Crueldade e monstruosidade


Um jovem de 22 anos morreu neste sábado, dia 31, ao tentar salvar a namorada de 23 anos de uma tentativa de estupro, em uma trilha do Morro do Boi, em Caiobá, no município de Matinhos, no Paraná. Segundo informações da jovem, o casal encontrou um desconhecido na trilha, e ao ser perguntado sobre a Praia dos Amores se ofereceu para conduzi-los até lá.

Ao chegarem à praia, o desconhecido tentou abusar sexualmente da moça, dentro de uma gruta existente no local. O namorado reagiu e foi baleado no peito. Ela tentou fugir e levou dois tiros nas costas. O criminoso fugiu e voltou ao local mais tarde, à noite, quando estuprou a moça que não tinha condições de se locomover devido aos tiros. O corpo do jovem morto e a jovem, quase sem vida, foram encontrados horas depois pelo pai da vítima e bombeiros. A jovem está sedada e pode ficar paraplégica. Uma força tarefa policial foi montada à procura do marginal.

Não podemos banalizar mais as agressões físicas, os assassinatos, os estupros. Quanta crueldade, própria de desequilibrados, capazes de tudo, por inveja, masoquismo...sei lá o que. Meu Deus. Meus Deus. Meu Deus, ajuda!

Nenhum comentário: