terça-feira, 2 de setembro de 2008

Um dia memorável
No dia 25 de agosto, vive um momento único em minha vida. Foi neste dia que recebi o título de cidadã santiaguense, em solenidade na Câmara de Vereadores de Santiago. Devo essa honraria ao vereador Marcos Fiorin Flores, o Kinho, que me indicou e a todos os demais vereadores que aprovaram o meu nome. Agradeço ainda, o vereador Diniz Cogo que indicou a Suzana Lemes, minha irmã, para receber o título também. Para minha alegria maior, fui indicada para falar em nome de todos os que receberam a cidadania. Não contive tanta emoção, e chorei, com alegria pela conquista. Nossa família é grata por tudo que Santiago tem nos dado. Podemos não ter nascido nesta terra, mas o nosso amor por Santiago é imenso. Santiago é nossa querência, nosso berço esplêndido, nossa terra amada.

Nenhum comentário: