quarta-feira, 24 de junho de 2009












Um presente inesquecível


Essa semana iniciou com uma ótimo surpresa, lá na redação do jornal. Eu e minha equipe de trabalho (as gurias) recebemos uma super homenagem, em forma de lindos pingentes com as iniciais dos nossos nomes. A empresária Algidriani Cogo dos Santos, da Arte Clínica Estética/Santiago foi quem nos presenteou, nos parabenizando pela festa dos 16 anos do Expresso e da coluna social Acontece. "Algi, muito obrigada pelo carinho. Tua atitude nos encheu de energia para trabalhar e criar cada vez mais. Nossa semana começou com o pé direito. Jamais esqueceremos tamanho carinho".

segunda-feira, 1 de junho de 2009


Quem tem amigos,
nunca está sozinho



Estive afastada deste blog por muitos dias. Os afazeres diários e os preparativos para a festa dos 16 anos da minha coluna social Acontece e do próprio jornal Expresso tomaram toda a minha atenção. Foram mais de trinta dias direto trabalhando para homenagear as mulheres que enfeitaram as páginas sociais e foram meu estímulo para escrever por tanto tempo. Parece que foi ontem que dei início ao meu trabalho no jornal, mas 16 anos já se passaram.


Fiquei imensamente feliz com o sucesso da festa. Um momento sem igual na minha vida. Com a presença de tantos amigos e parceiros. Um agradecimento especial às minhas colegas: Patrícia Righes, Débora Dallarosa, Valéria Brum e Tatiane Disconzi que foram incansáveis ao meu lado nos preparativos da Noite do Colunismo Social. Sem elas não teria conseguido cumprir essa missão. Agradeço ainda a colaboração imprescindível do design Cláudio Brum, de Márcio Brasil, Sidnei Garcia, Éverton Gehard´, Márcia Fontana, João e Suzana Lemes e tantos outros queridos amigos que foram incansáveis. Obrigada a todos. Meu coração está aquecido por tanta amizade provada.